Tags

, ,

POST4

Algumas pessoas tem o costume de fazer uma lista de objetivos e desejos no final do ano. Você já fez uma dessas?

Eu tentei relembrar as minhas dos últimos 3 anos e cheguei a seguinte conclusão… nenhuma das coisas listadas estavam ligadas a roupas.

Minhas maiores prioridades eram saúde, bem estar, felicidade, amor e paz.

Meus grandes desejos envolviam um bom emprego, uma viagem inesquecível e superar algum medo! Incrível né?

Gastamos tanto tempo e dinheiro em coisas que nem são prioridades na nossa vida, não definem a nossa felicidade e nunca vão substituir as pessoas que amamos. Então será que elas valem mesmo tudo isso?

Quando mudamos a nossa forma de consumo, percebemos que finalmente sobrou um dinheirinho no final do mês, que pode suprir muitos desejos. Talvez ir pra poupança (pensa naquele apê que pode ser só seu). Uma viagem com a sua amiga (afinal vocês sempre quiseram ver a Torre Eiffel de perto). Aquele jantar com o seu namorado (pode deixar a conta comigo!). E mil outras coisas que só são possíveis, porque você mudou!

O que seria da vida sem mudanças, o mundo muda, a gente muda e finalmente… somos partes possíveis para mudar o mundo!

 

