Tags

, ,

POST11

Uma das vantagens de se ter um estilo minimalista, é a facilidade para se vestir. Você já se viu naquela situação irritante de parar em frente ao armário e pensar “Não tenho nada para vestir”? Acredito que 90% das mulheres já passaram por isso.

O que acontece, é que ao longo da vida acumulamos muitas peças de roupa, mudamos bastante de estilo e a moda muda super rápido, então o resultado é um grande museu dentro de nossos guarda-roupas.

Quando você se desfaz de tudo aquilo que não usa, suas opções ficam menores, mas isso facilita bastante a “troca de roupas”, principalmente de manhã antes de ir para o trabalho.

Uma super dica é fotografar o seu look assim que estiver pronta. Pare em frente ao espelho e registre aquela composição. Dessa forma, sempre que estiver sem criatividade e sem paciência para pensar em qual roupa vestir, busque o seu arquivo fotográfico.

Acredito que a base para um guarda-roupas perfeito é ter peças fáceis de combinar. Uma calça jeans básica sempre cai bem com uma regatinha, uma camisa social ou até mesmo uma camisa jeans. Se você tem peças que se falam, seu tempo será economizado na hora de se vestir, dessa forma você poderá gastá-lo com outras coisas mais importantes.

Advertisements