Tags

,

mulhersearrumando

Ser minimalista tem o seu charme, e um deles é ter uma peça que te caracteriza. Quem nunca sentiu um cheiro que fez lembrar um amigo, ou viu uma peça de roupa que é a cara de uma amiga?

Ter uma peça que fala por você é incrível! Um trench coach, um perfume, um sapato, contando que essa peça esteja em bom estado, ta valendo! Você verá que repetir uma peça não é o fim do mundo.

Invista no seu estilo, compre apenas o que tem a ver com você e eventualmente vai acabar se identificando mais com alguma peça ou look! Não tenha medo de repetir uma roupa, as pessoas nem vão ligar para isso!

Reflita sobre os comentários que já recebeu na vida sobre o seu look. Normalmente as pessoas elogiam nossa roupa, quando vamos a uma festa, um evento importante, estamos com algum estilo de cabelo ou maquiagem diferente, ou seja, isso não acontece todos os dias.

Desde que comecei a trabalhar, percebi que por mais que me esforçasse em me arrumar bem, por mais que investisse muito dinheiro em uma roupa, os elogios continuavam muito raros, e isso é completamente normal! As pessoas estão mais ocupadas com seus afazeres do que em reparar no que a outra pessoa está vestindo e principalmente se ela está repetindo um look na mesma semana.

É claro que elogios acontecem, as pessoas reparam se você está diferente do normal, com um novo corte de cabelo, mas repito, isso é totalmente esporádico.

A vida não é uma passarela de moda, portanto, pare de se preocupar tanto com o que você usa e passe a dar mais atenção às suas atitudes, afinal, você será lembrado por elas.

Advertisements