Tags

,

 

modamaluca

A moda é feita de estilo, tendências, criação e imaginação do estilista. Ela é pensada como arte, uma vez que o seu criador entra em um universo paralelo e constrói algo que vem de dentro.

Já o modismo é o ato de vestir apenas o que as outras pessoas estão usando, sem critério, estilo próprio ou se importando com a mensagem que quer transmitir.

Ser modista é não ter personalidade, tornando-se dependente de uma aceitação por um grupo, mostrando algo que não é puro de sua essência.

Reflita se é isso que deseja para a sua vida e se isso estaria te acrescentando algum valor, pois vejo acontecer com frequencia, o que é bem triste.

Acho incrível ter um estilo próprio, mesmo que você realize compras com certa frequencia, afinal, você utilizará bastante as suas roupas, já que se identifica com elas e compra porque fazem parte da sua personalidade.

Evite esse furor do mundo da moda e invista apenas naquilo que tem a ver com você e te faz feliz! Você chegará a conclusão, de que só existe uma pessoa para agradar… você mesma!

Advertisements