Tags

,

 

revender

Revender todas as peças que você não quer mais, dá o maior TRABALHÃO! Isso mesmo! E você ainda vai perceber que aquela peça de roupa definitivamente, NÃO vale o que você imaginava.

Além disso, encontrar pessoas que queiram as suas roupinhas “usadas”, também não é tão fácil assim.

Depois da grande limpeza feita no meu guarda-roupas, percebi que devemos pensar sim umas 10x antes de comprar alguma coisa. Após alguns anos, meses e até dias, aquela peça pode estar desatualizada, descosturada e mal amada.

Procure um bom site de vendas, fotografe o que você quer vender, tire todas as medidas da peça, se puder acrescente informações sobre a composição do produto!

Seja legal com quem se interessar pela sua roupa, tire dúvidas, explique sobre o produto, só assim você poderá passar mais segurança para o seu “cliente”.

Aprendi muito com o ato de revender. Hoje sou mais consciente sobre as coisas que eu compro, afinal eu sei que se estou pagando R$50 em uma roupa, muito provavelmente ela será revendida por menos de R$25 daqui a um tempo.

O mercado está começando a aprendendo o valor da peça usada, sim essa mesma que você encontrava no brechó, que era coisa brega, hoje em dia não é mais. As pessoas desejam essa peça, mas não querem pagar muito por elas, justamente por não saberem o quanto já foi usada.

O momento é propício, só não abuse dos preços, e seus produtos serão vendidos bem rápido, desafogando o seu guarda-roupas!

Advertisements